domingo, 15 de novembro de 2015



1 - Você é mulher, é diferente.

Essa frase é muito usada quando os homens fazem algo de “errado”achando que as mulheres não conseguiriam fazer.

2 - Precisamos conversar depois.


Essa é uma frase que incomoda muito as mulheres e os homens, pois ambos ficam pensando se fizeram alguma coisa de errado, tentando adivinhar o assunto dessa conversa.

3 - Não tem como se arrumar mais rápido ?!

Meu filho se você não tem paciência de esperar eu me arrumar, namora com outro homem.

4 - Ta de TPM ?!

Todo homem acha que só por que a mulher esta irritada, ela está de TPM. Para eles as mulheres nunca tem motivo para ficar irritada, e tudo é culpa da TPM.

5 - Você vai sair com essa roupa ?

Depois de passar horas e horas se arrumando, o cara olha para a mulher e diz: “Você vai sair com essa roupa?”. Essa frase faz com que elas percam totalmente a vontade de sair, e ficam estressadas.

6 - O problema não é com você, é comigo.

Você é linda , legal, porem tem outras mulheres no mundo me esperando.

7 - Você engordou um pouco né ?!

Qualquer tipo de comentário relacionado ao peso deve ser positivo ou então é melhor ficar quieto.

0 comentários:

Postar um comentário